domingo, 30 de outubro de 2016

Todos Somos Curadores


Demorou para que eu pelo menos aceitasse que a afirmação acima fosse verdadeira. E ela é.
Somos tão condicionados ao que nos é ensinado, seja através da mídia, ou das conversas diárias, aceitando goela abaixo as verdades alheias, que sem perceber usamos “viseiras”, aquele negocinho que colocam no burro ou cavalo para ele não ver dos lados, e nem paramos para “pensar”: E se fosse verdade?
Os manipuladores de plantão, os poderosos da 3D não querem que o ser humano pense. Pensar é uma capacidade inata do ser, mas por estar muito no externo, o ser para de praticar. E deixa-se condicionar. São ideias prontas. Receitas prontas. Tudo pronto. E pronto. Estamos numa era de zumbis, fantoches de um sistema. Melhor parar por aqui..., vamos ao que interessa.
A verdade, e que é verdade, é que Todos Somos Curadores. Quando acreditamos nessa afirmação, perscrutamos formas de compreender essa verdade, e aí o processo se inicia, pois, o Universo conspira sempre a favor, ao meu, ao seu, ao nosso favor. É preciso consciência ao escolher e consciência ao experienciar.
Voltando para a compreensão do ser como holístico, ou seja, completo, compreendemos que quando uma doença/distúrbio se manifesta, é a manifestação de uma energia, que após existir noutros níveis, materializou-se.
O Ser Humano existe em dimensionalidades, seja no mental, emocional, psicológico, social. Somos o que pensamos, sentimos, acreditamos, criamos ... expressamos. E quando um ser expressa algum mal-estar em seu corpo físico, acredito que essa energia está sendo desenvolvida noutros níveis.
Quando me descobri ansiosa, sofrendo de ansiedade, perscrutei através dos conhecimentos de Louise Hay (Você Pode Curar sua Vida) quais eram os padrões de pensamento que estavam pairando em meu íntimo mundo. Pois é, o ansioso não confia no fluxo, muito menos no processo da vida, interessante não? Passei um tempo processando essa informação, e observando intimamente se isso realmente acontecia, pois pelo menos para mim é assim que funciona, confirmei o padrão de pensamento. Mas o que é não confiar no fluxo, no processo da vida?
Em minha vivência isso significava que as coisas não aconteciam como era para acontecer. Sentia-me atrasada, sempre fora de hora. Sentia-me cansada, dando murro em ponta de faca. Certa vez numa meditação senti-me um elástico esticado, e quando senti e me conscientizei da energia, como num lampejo de luz, senti soltar, senti a energia de relaxamento, de entrega. Foi prazeroso e tranquilizador.  
Acreditar no fluxo e/ou processo da vida é entregar-se a uma sabedoria além do que podemos compreender. É acreditar que sempre estamos na hora certa, no momento exato. Estamos onde é para estarmos. Não existe o acaso como muitos acreditam. Acaso é um nome dado para algo que transcende a compreensão da mentalidade 3D (dualidade/Ego).
Sabe aquela história de que um abismo leva a outro, pois é, observei que o fato de sofrer de ansiedade me levava a também sofrer de outras coisitas, uma coisa leva a outra...
O fato de não confiar demonstrava medo pelo desconhecido, ou seja, algo novo, e isso me mostrava outros padrões antigos de pensamento, e consequentemente, outros malefícios. Somos seres integrais e interconectados.
Agradeço por ter encontrado o livro de Louise com seus conhecimentos partilhados, acreditem recebi esse presente através de uma coleta de reciclagem, na época em que trabalhava numa associação ambiental. Um presente do Céu e da Terra.
Sei que a ansiedade proporciona outros malefícios, mas sei também que quando transformamos o pensamento padrão, estamos restaurando nossa programação, dando uma nova programação ao nosso hardware, e então, a magia acontece...
Somos Todos Curadores, acredite, é verdade.
Penso que a cura é de foro íntimo, e nisso também existe dicotomia, pois estamos numa realidade de polaridades, dualidades, chamada por muitos de 3D.
E existem muitas técnicas para nos autoaperfeiçoarmos, escolha uma que ressoe com você, e encontre seu íntimo caminho de curador.

Luz e bênçãos.

Namastê e Espavo.


Intuística

domingo, 23 de outubro de 2016

Meu mantra diário é...


Quando conheci Louise Hay (através de seus escritos e vídeos) e fui apresentada as afirmações comecei logo a praticar, ela em seu conhecimento nos demonstra uma visão holística do Ser, e isso para mim foi e é uma forma agradável de observar a pessoa, pois o holismo (do grego Holos = Todo) ver o Ser Humano como inteiro, diferente de nosso paradigma atual (cartesiano) que lhe concebe como fragmentado. Se o assunto lhe interessou acesse o link, monografia de Adriana Santos, Super Interessante. Mas, voltando ao assunto quando comecei a praticar as afirmações para vários probleminhas de saúde, o processo começou...
Hoje quando recebo as Mensagens dos Anjos com seus Mantras diários, pratico também, e sinto internamente a mudança acontecer, pois a mudança só se externaliza quando internamente ela já se formou, criou bases e manifestações. Somos abundantes e prósperos, pois somos parte DELE, e ELE é abundante e próspero, mas essa verdade antes de mais nada É para ser Sentida, “apenas” SER.
Estamos num momento maravilhoso, de decisões importantes, onde Eu, Você, Nós, somos convidados a escolher conscientemente o que Somos e onde desejamos Estar, e por isso venho hoje compartilhar o meu mantra diário, ele não é novo, muitos devem pratica-lo, e ele faz maravilhas, podes crer.
O mantra é:
Simples não? Até rima. Gosto disso...
Antes de mais nada vamos entender o que é o Fogo Violeta, essa é uma pequena explicação, mas para quem interessar segue os links explicativos e eu recomendo, pois também gosto de compreender e sentir o que pratico.
O Fogo Violeta ou Chama Violeta é a união Chama Trina, da Força e Poder de Deus (denominada pela cor Azul) com o Puro Amor Divino (denominada pela cor Rosa) e a Sabedoria ou Iluminação Divina (Cor Dourada). A união dessas chamas, é só imaginar um pouquinho..., transforma-se na Chama Violeta. 
Depois de muito rodopiar por aí buscando a tão merecida paz que acredito que todos almejamos, e ela é possível, descobri que apenas internamente poderia encontrar e praticar, e foi assim que encontrei tantas pessoas que estão a um bom tempo na estrada nos auxiliando, informo links abaixo, eterna gratidão.
Bem, praticar o mantra é acreditar na força que a Chama Violeta tem, pois ela transmuta, transforma energias mal qualificadas, e isso ocorre em vários níveis, mas primeiramente no praticante, falo isso por experiência.
Se esperamos mudança no mundo, primeiramente ela precisa ocorrer dentro de nós. Se esperamos mudança no mundo, sejamos a mudança.
Quando olhava para o externo esperando as mudanças ficava desapontada, mas quando conscientemente observei que se eu (vou me tratar com respeito e carinho), personalidade com miasmas de muitas experiências, consegui e continuo conseguindo me autoconhecer e autoaperfeiçoar, posso com convicção dizer: SOMOS CAPAZES de TRANSFORMAR o MUNDO, o nosso mundo interno, e consequentemente o mundo externo.
E como exemplo para a autotransformação é sempre bom observar a natureza, nossa amada Mãe Gaia que silenciosa e amorosamente se autotransforma. Somos seus filhos, temos também o poder disso fazer.
Nosso mundo mental (cognitivo) é povoado de pensamentos, tanto nosso quanto dos nossos irmãos (astral/Inconsciente coletivo), e muitas vezes disso não temos consciência, mas quando começamos a observar (olha aí o trabalho interno/bom combate), podemos, e no meu caso também devo, gosto e pratico, trabalhar o mantra do Fogo Violeta. Caso os pensamentos e os sentimentos se mostrem mais perturbadores, relembrando situações vividas de tristeza, rancor, raiva e outras coisitas mais nesse nível energético, saiba que você está fazendo uma limpeza, e isso é muito bom. Pratique o Hooponopono (Sinto Muito, Me Perdoe, Eu te Amo, Sou Grata) trabalhe internamente, pois todo sentimento/pensamento que temos pelo outro, em algum nível temos por nós mesmos, pois o outro é apenas o reflexo, o espelho. Lembre-se sempre: Somos Todos Um. Caso apareça mal-estar (dores) recomendo as afirmações de Louise Hay, livro Você Pode Curar sua Vida. Somos Curadores, Somos capazes de nos autocurar.
Bem, é isso, depois de um tempo em recolhimento, voltei a escrever, acredito que é uma das minhas contribuições a tantas coisas boas, bênçãos que estão acontecendo em minha vida. Descobri que escrever, pelo menos para mim, não é um processo linear, é um processo de autoconhecimento e autoaperfeiçoamento, até porque sou Intuística. A verdade é que todos somos Intuísticos, ou seja, somos capazes através da auto-observação redescobrir a nossa intuição, que como muitos estudiosos indicam está no hemisfério direito do nosso cérebro, e com a prática desenvolver nossos poderes inatos, nossas potencialidades. Acredite, Somos Capazes.
Namastê e Espavo.
Intuística
Namastê: minha essência divina reconhece sua essência divina.
Espavo: antiga saudação Lemuriana que agradece por você reconhecer o seu poder.

Outros links:
http://www.luzdegaia.net/suzanne/lie.html
http://animamundhy.com.br/
https://www.youtube.com/watch?v=9IId-W_S9w4
https://www.youtube.com/watch?v=lfCB4Xnw2MI
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://portal2013br.wordpress.com/
http://sandramluz2010.blogspot.com.br/
http://nososarcturianos.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCAOW26Dpyettir49I4azTZg
https://www.youtube.com/channel/UCKCDd_HJ_1Stz1Gh22nErww
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCGS39AQCL4KQ086p4BlfLrg
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
https://www.youtube.com/channel/UCOXRA2M3Qy8gLQPml2m1_gA
http://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao117.html
https://adavai.wordpress.com/
http://www.eusouluz.iet.pro.br/arcanjosgabriel.htm