sábado, 19 de novembro de 2016

É preciso Acordar desse profundo sono.


Já parou pra pensar como você ficaria se descobrisse que esteve sendo todo esse tempo enganado? Putz!!! Como assim?

É como às vezes me sinto.

Eu acreditei numa “coisa” piamente, por ela eu até morreria, e essa “coisa” era uma mentira, uma farsa para enganar. Eu estava na lagoa, linda como uma pata, já havia caído.

Foi quando por um lampejo eu senti, chorei e sorri.

Chorei pelo tempo de ilusão, e quantos tropeços, quedas foram-me imposto, e eu adormecida aceitava.

Sorri de agradecimento por reconhecer, e poder compreender que a minha Amada Presença EU SOU faz-se presente.

Que conversa de doida é essa?

Lembrando que passamos por uma lua denominada “lua de loucos”, está tudo perfeito rsss...

Dialogamos, pode ser consigo mesmo ou com os outros.
Observe, conversamos através dos pensamentos/sentimentos.
Observo que algumas pessoas conversam sem se darem conta do que realmente estão fazendo, estão inconscientes dos processos. Por não saberem, realizam a tarefa sem ao menos pensar se é bom. Então conversam sobre muitas coisas (remoem discussões, sofrimentos, raivas, maledicências). 
Seres inconscientes nas trevas que foram enganados e estão inconscientes dos poderes que têm. 
Precisam urgentemente “DESPERTAR”. ACORDAR desse profundo sono e relembrar quem são.

Em nossas conversas internas “perguntamos/respondemos”, às vezes estamos de um lado, às vezes no outro, e isso faz parte da dimensão de polaridades em que estamos Sendo.

Pois bem, era assim que estava: Eu com o Eu Sou.
E minha Amada Presença EU SOU, que também SOU EU, mostrou-me a beleza de vislumbrar uma parte minha, um dos meus “eus”, compreendê-lo, amá-lo e soltá-lo.
Ser Livre. E escolher ser Luz, o que realmente EU SOU, e que você também É.
Senti minha Amada Presença EU SOU.

Namastê.
Espavo.

Intuística


Agradeço a colaboração de Celiu Fialho.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Olha o que a ilusão nos fez


Numa escola a professora ensinava aos seus amados educandos:
— Vós sois Deuses.

Como assim? Como pode ensinar tamanho absurdo! — Muitos exclamariam.
Esse é o ponto.

Absurdo é o que fazem com nossas crianças. Dizem a elas que jamais serão Deuses, pois Deus está muito distante. Se ela, a criança, se impor sofrimentos, aceitar que é um pecador, talvez Deus num rompante de boa vontade lhe salve.

Agora eu pergunto: Como assim?

A ilusão nos fez acreditar que Deus está distante. Que ELE julga, e, portanto, nunca, jamais irá se misturar conosco. Nossa! Pasmem! Quanta mentira!  

Isso é o que dizem por aí, impondo poder sobre o outro.

Deus Sempre Esteve, Sempre Está e Sempre Estará (falando numa realidade 3D) em vocês, como em mim. Sua Energia Pulsante Vibra Dentro de Nosso Interior (falando em termos de corpos), portanto isso que nos contaram, e contam ainda para muitos, É MENTIRA. UMA ILUSÃO.

Duvida? Faça o teste.

Adentre seu interno mundo. Siga sua viagem interior.

Encontrarás o DIVINO em ti.
Descobrirás o DIVINO em ti.
Reconhecerás que és o DIVINO.


Essa verdade pode espantar, mas a verdade tem essa capacidade.

Pense pelo menos, e se fosse verdade?
Seja capaz de indagar, perscrutar sua alma.
Retome seu Poder de Sentir e Pensar.
Acredite, Você Pode.

Namastê.
Espavo.

Intuística



Como você compreende a vida?


De vez em quando eu me ponho a pensar na minha vida. E sinto a dor ainda existente em meu Ser. Outrora era mais difícil, pois acreditava piamente em tudo que me ensinaram, então, era bem mais doloroso. Hoje não. Hoje é melhor. Mas como disse anteriormente, ainda sinto dores, e hoje olho para essas dores com um novo olhar. A dor que antes era minha inimiga e eu tentava, em vão, fugir, hoje vejo-a como benção. Não. Não sou masoquista, rsss... Sou um Ser que agora compreende que a dor quer algo me avisar. É como a febre, avisa-nos de que algo está acontecendo internamente conosco. A dor age da mesma maneira. Ela nos informa que algo está acontecendo. Provavelmente ela enviou inúmeros recados em forma de irritação ou tristeza, e tantas outras formas, pois existem milhões de possibilidades, e quase sempre não nos atentamos aos sinais, então depois de um tempo ela se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
Enquanto eu vivia colocando a responsabilidade nos outros, eu vivia frustrada, pois sempre existia “alguém” que me irritava ou entristecia, ou sei lá mais o quê. Não importava, pois eu estava totalmente adormecida. Já falei por aqui (no blog) que por um bom tempo da minha vida, eu também, procurava Deus por aí, no externo, peregrinava pelas instituições religiosas, mas isso é uma outra história.

Milagres existem. Podes crer.

Quando eu me vejo no passado, e agora me expresso referente a nossa dimensão onde o tempo existe (passado/presente/futuro) fico pensando onde ou quando aconteceu o ponto de mutação. Mas o importante é que algo aconteceu, e hoje quando eu sinto a dor em meu Ser procuro em meus recônditos onde está a treva, ou melhor dizendo, ausência de Luz, pois Luz é a única coisa que Existe. Nesse processo o Hooponopono é MUITO BOM, pois mesmo que esteja tão lá no fundo, inconsciente, ou num passado distante (outra dimensão) essa abençoada técnica transcende. Dizer pra si mesmo que sente muito por algo não ter sido bom, pedir perdão pela dor/sofrimento, dizer pra si mesmo que acima de tudo você se ama e agradecer, é reconfortante. Essa técnica nos faz ver que somos os melhores amigos que poderemos ser e ter. Somos a azeitona da empada, entendeu? E não falo de orgulho, falo de amor próprio e respeito, pois só assim poderemos com verdade amar o outro e respeitá-lo.

Vivi uma situação em que eu fiz uma BURRADA, mas naquele tempo foi o que consegui fazer com o conhecimento que tinha na época, portanto, respeito minhas escolhas e aceito as consequências. Quando a tempestade passou, e os destroços apareceram, eu não conseguia me perdoar, falava pra mim mesma: que merda foi aquela que você fez, hein? Foi nesse processo que conheci o Hooponopono, e comecei a utilizar:

EU SINTO MUITO – ME PERDOE – EU TE AMO – SOU GRATO.

Há pessoas que utilizam a técnica pensando  noutras pessoas, mas observo que na realidade estamos utilizando em nós mesmo, pois os outros são nossos reflexos em algum nível. Quando eu não me respeitava, encontrava muita gente que fazia o mesmo comigo, então ficava irada. Ao aceitar que somos reflexos uns dos outros compreendi que, o que alguém me fala, por exemplo, diz mais da pessoa do que de mim mesma. Sou reflexo também. Somos espelhos uns dos outros.

Hoje está doendo, e sei que muitos também estão sentindo dores, pois a vida nessa realidade é um pouco cansativa, não acham? Desde que aterrissamos nesse plano, vivemos entre tristeza ou alegria/ carência ou abundância/ doença ou saúde e etc., são as benditas polaridades dessa nossa realidade física/3D, e nesse caso o melhor é encontrarmos o equilíbrio nessa jornada.

Então olhar para a dor e escolher vê-la como benção é uma forma tranquila de viver. Utilizar a técnica é um bom remédio, pois encontra-se a verdadeira cura. A cura no âmbito da essência que EU SOU, que NÓS SOMOS.

A Espiritualidade nos informa que a humanidade está passando por um momento de transformação e que está sendo como dores de parto, conheço bem essa dor, portanto é imprescindível sermos compreensivos, respeitosos e amorosos conosco. Isso trará paz na tormenta e luz no caminho.

Fiquem com DEUS (Divino Eu Supremo).

Namastê.
Espavo.


Intuística

Agradecimento pela imagem:
http://www.encontrodapaz.com/2012/08/a-vida-e-um-eco.html 

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Pra quê?


Quando parei de perguntar ao Universo "por que?", e indaguei o "PRA QUÊ?", muita coisa mudou no meu modo de pensar, e as respostas estão chegando.

Gratidão.


Ser ou não Ser...


Nessa onda de merecimento fiquei absorvida em ser, ou não ser? Eis a questão...
Nossa! Nessa realidade de polaridades é complicado destrinchar esse abacaxi, pois vivemos numa dimensão de dicotomias, polaridades, então o Ser pode estar num lado ou no outro, ou seja: mereço – não mereço. E assim, ele, o Ser, caminha cambiante. Chato não?
Constatar que a ilusão nos bitolou a limites escravizantes, é no mínimo constrangedor, mas acredite para tudo há uma razão, nada é em vão.
Compreender que estar num polo ou noutro é escolha, mesmo que inconsciente, pois a dicotomia existe, é um bom passo. Bom mesmo é o equilíbrio.
Equilíbrio no Ser.
Equilíbrio no Estar.
Equilíbrio no Fazer.
Estamos num momento onde o véu da ilusão cai se desintegrando.
Nossa realidade íntima é de domínio nosso.
Sua realidade íntima é Sua.
Seja o Ser Poderoso em seu interno mundo. Adentre esse santuário. Talvez por falta de contato ele esteja empoeirado com ideias errôneas sobre você ou sobre a vida, mas nada como a luz para que você veja onde precisa de uma boa faxina, e vale a pena se redescobrir, reencontrar, e se empoderar de quem você realmente é: um Ser Eterno, Infinito, de Luz e Amor.

Gratidão.
Namastê.
Espavo.

Intuística

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Felizes...


Felizes...


Felizes os que têm consciência de sua necessidade 

espiritual.

Mateus 5:3


domingo, 13 de novembro de 2016

COLOCO O BLOCO NA RUA


A ilusão é escorregadia, mas basta um lampejo de Luz, e ela torna-se perceptível.
Nesse sistema de trevas, a Luz é o vírus.
Nesse momento de dor, sofrimento e revolta, eu digo NÃO a ilusão.
Não sigo mais esse sistema!
Eu Declaro Ser a Senhora de Meu Interno Mundo.
Acabou-se o tempo de a realidade física impor o que acontece comigo internamente, dai a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus.
Esse texto é para quem está cansado, e falo como o Ser que somos, de tanta confusão externa. Vou exemplificar:
Um Ser acorda bem, amoroso e esperançoso, e liga o aparelho de rádio ou tv, e começa a ouvir notícias negativas, e saiba, existem notícias positivas, algumas mídias não querem mostrar, mas pesquisem na net.
Existem pessoas do bem servindo a humanidade através de pesquisas, invenções, serviços e etc.
Então aquele Ser inconsciente do Poder que tem, sem saber, troca de vibe, fica irritado por conta das notícias, e seu dia será nessa mesma frequência de vibração... com isso pode acontecer muita coisa...
Você já observou que a notícia de alguns jornais pela manhã é repetida nos outros horários do noticiário? Ou seja, é uma verdadeira antena irradiando frequências negativas.
Essas Frequências de Vibração são NOCIVAS A HUMANIDADE.
Muitos podem dizer, mas precisamos saber o que está acontecendo.
Precisamos para quê? Apenas para saber? E propagar o negativo?
Penso que é importante sabermos, mas para algo de bom fazermos.
Tudo é para Benefício da Humanidade.
Se não serve/auxilia o Ser Humano/Humanidade não deve ser propagado.
Isso é propagar o mal pelo mal, a ignorância pela ignorância...
É bom pensar nisso...

Do jeito que um Ser sente um beliscão em seu corpo físico, em seu corpo energético ele sente a raiva ou a tristeza do outro. Somos Empatas, cada um do seu jeito.
Se precisa assistir aos noticiários, tudo bem. Escolha o que lhe parece mais imparcial. E com consciência delimite o que deve estar em seu mundo mental/emocional.
Lembre-se: é você quem abre a porta.
Portanto, há a necessidade de adentrarmos em nosso interno mundo e estar, Ser o Amor, a Luz, a Alegria: Aqui e Agora.
Está dentro de cada um de nós.
Somos nós.
Compreender que somos responsáveis pelo que nos acontece intimamente/internamente é um passo que nos demonstra o quanto somos poderosos. Temos o Poder sob o nosso interno mundo. E quando exercemos esse poder com Amor – Luz – Alegria estamos elevando nossa vibe, vamos para novos e maravilhosos patamares.
Hoje, eu coloco o bloco na rua, e invoco o Amor, a Luz, a Alegria para nossas vidas!

Namastê.
Espavo.

Ana Paula
Contribuição de Céliu Fialho


Sempre



  
Eu te amo, desde o princípio.
Te amo, quando nascestes.
Te amo, quando crescestes.                       
Quando tu erras e acertas.                       
Quando tu cais e levantas.                       
Nas tuas andanças.                       
Pareces uma criança. 

Sem você me notar, Eu te enxergo. 
Sem você me pedir, Eu de ajudo. 
Sem você me querer, Estou perto.  

Quando você quiser falar comigo, fecha os olhos. 
Estou bem pertinho. 
Sinta a minha presença. 
Não dê ouvidos ao medo e a sua descrença.  

Fica perto de mim. 
Eu estarei contigo até o fim. 
O fim não existe. 
O fim não existe...  

Uma mensagem de Amor e Esperança.
Recebi pela madrugada, a aproximadamente uma década. 
Espero que gostem.
Ana Paula

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Viva a Luz da Gratidão!


É uma grande ilusão pensar na gratidão como meio para se conseguir algo (isso faz parte de nossa realidade 3D). 
Tudo no Universo é verdadeiro, é energético, é vibracional, ou seja, primeiramente o Sentir. 
A Gratidão é Luz diante das sombras ilusórias da dor, do rancor, do ressentimento. 
Viva a Luz da Gratidão!

Intuística