sábado, 11 de junho de 2016

Dando o Poder



Quando estava buscando compreensão não entendia muito bem quando ouvia explicações sobre “está dando o meu poder ao outro”.

Oxe! Como é isso?
Pois é meus caros manamigos de luz, a coisa foi ficando tão séria que, “passei a calçar sapatos que me doíam os pés”, tudo isso por que estava dando meu poder de escolha. Penso que possa ter chegado ao cúmulo de ficar sem personalidade, lembra daquela história que um abismo leva a outro, foi bem assim.
Depois de muitos tropeços, quedas e abismo eu me vitimizava. Horrível né, mas foi dessa forma que aprendi o que realmente significa “resgatar o meu poder”.

Sei que somos seres sociáveis, que evoluímos através dos relacionamentos, mas há algo importante nesse contexto, “o poder que todo ser tem de escolha, e esse é de cada um”, dá isso ou outro é se perder no caminho.

Ter o Poder de Escolha permite que você delineie o seu trajeto, e para isso funcionar bem é preciso se interiorizar, pois através desse íntimo contato teremos acesso a uma de nossas potencialidades “a Intuição”, e ela é poderosa.

Quer um exemplo: certa vez estava com um encontro marcado com uma amiga, mas sentia-me incomodada com algo, pedi orientação, e a sensação continuava, falei com a amiga em questão, e ela veio com um discurso de que eu pouco saía para me divertir, então fiz a besteira de dar meu poder de escolha a outra pessoa. Meleca! Fui assaltada no percurso, o choque energético pelo susto me deixou atônita, mas agradeço por que compreendi o quanto é importante termos nosso poder de escolha, e ouvir nossa intuição.

Sei que muitos podem dizer, você está falando isso por que foi assaltada.
E eu respondo queridos, não foi por que ocorreu o assalto, foi por que eu tinha o poder de escolher, podia naquele momento me interiorizar e escolher o que me desse paz e harmonia, tranquilidade, sabe como é, né?

Ter o poder consciente de escolha é compreender que o que é bom tem que começar com a gente e reverberar... ou seja, atingir aos outros.

Ter o poder consciente de escolha é sempre está mais consigo mesmo, no silêncio interno, do que com os outros, pois corremos o risco de sermos arrastado pela massa densa do astral.

E isso é perigoso, pois muitos atos de atrocidades são cometidos dessa maneira, por nos levarmos energética e fisicamente pelas escolhas de nossos irmãos inconscientes.

Ter poder de escolha é viver conscientemente de que uma pequena ação “de pensar” faz toda a diferença, e muitos infelizmente têm preguiça de pensar, e outorgam o outro para decidirem suas vidas através de escolhas.

Escolhas são como gotas de água a encher nosso copo, muitos pensam que são pequenas, mas vendo o que elas podem proporcionar, acredito que são grandes, será que é mais uma dicotomia divina? Rsss, penso que sim.

Gratidão manamigos.
Espavo.

Intuística


Agradecimentos pela imagem:
http://www.ippb.org.br/images/capa_site/palestras/2015/palestra-gratuita-maos-de-luz-outubro2015.jpg.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para, respeitosamente, informar sua opinião.
Desde já agradeço o contato.
Ana Paula