terça-feira, 4 de julho de 2017

Percepções

Escrever para mim já foi terapia.
Hoje é responsabilidade, uma amorosa responsabilidade.
Como você percebe o mundo?
As percepções nos indicam o que está acontecendo conosco, tanto voltada para o interno, quanto para o externo. É nossa capacidade de compreensão. Somos portadores de tal habilidade.
Quando o Ser está focando sua atenção no externo, de certa forma ele fica separado de si, e pode ser levado numa onda inconsciente existente no astral, ou inconsciente coletivo.
E o que o astral está a demonstrar? É só observar os jornais da mídia. Quais são suas manchetes? O que eles perpetuam na intenção de ter audiência?
Observo que o medo. A energia do medo liderando as energias de intolerância, discórdia, ódio, ira, e tantas outras estão infestando o astral. Os seres inconscientes estão vibrando essas energias, pois não estão aceitando o que está acontecendo em sua realidade física.
Mas, será que isso muda o resultado, no momento negativo, de tal ação? Penso que não modifica, e sim, solidifica cada vez mais tal resultado.
O ponto central de nossa ação é energia, ou seja, antes que tudo se materialize, é energia, que se transforma em pensamento, sentimento, ação, hábito. Manifesta-se em realidade física, mas, antes existe no interno mundo, onde foi se condensando até materializar-se.
Vulgarmente falando, somos uma ambulante usina de energia. Qual energia está sendo processada em sua usina?
Desligar-se do astral, que no momento, infelizmente, está vibrando energias nocivas, é uma atitude consciente de um Ser de Luz.
O astral está vibrando em sua maioria, sombras. A dualidade está a imperar nesta realidade de dimensão.
Mas a verdadeira realidade é Unidade.
A sombra não mais existirá, pois, a Luz impera.
Sejamos conscientemente o Ser de Luz que somos.

Namastê (minha essência divina reconhece sua essência divina).
Espavo (obrigada por reconhecer o seu poder).

Ana Paula Fialho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para, respeitosamente, informar sua opinião.
Desde já agradeço o contato.
Ana Paula