quinta-feira, 30 de junho de 2016

Carta a um amigo



Você está distante, bem distante, mas ao mesmo tempo presente, bem presente. Estou a dias pensando em lhe enviar essa carta, espero que de alguma forma chegue a ti..., de alguma forma.
Se você estivesse em minha realidade lhe convidaria para tomar um café, ou uma “cerva” bem gelada a beira mar..., faz tempo que não tomo uma, mas te rever mereceria uma comemoração, e penso que ainda goste. Depois poderíamos conversar sobre mudanças, e como o “tempo” nessa realidade está acelerado, tempo de mutação.

Será que você já se deu conta de um ponto de mutação? Aquele que muda tudo, que nos faz de alguma forma modificar-nos, e modificar nossa realidade?

Nessa vida corrida, acelerada, sentia-me desesperadamente a buscar formas de “ganhar” a vida, mas a vida sabiamente mostrou-me que em mim ela já existia, o que faltava era consciência. E eu ignorantemente fugia de me reconhecer, pois para isso acontecer teria que enfrentar meus “eus” internos, aqueles que muitas vezes não queremos ver, por nos causar dor. É bem assim. E por isso gostamos de ocupar nossa vida com objetivos externos, qualquer coisa serve, fazemos até a fila andar para não ficarmos sós, ou melhor dizendo, conosco mesmos.

Nesse ponto (de mutação), mesmo diante da dor, o melhor é encarar nossa realidade interna de cada dia. Sentir as dores, mas escolher fazer o caminho “interno”, aprender a amar-se verdadeiramente, mesmo diante das situações vividas, experiências (que muitas vezes tachamos de erros). Podes crer, vale a pena fazer essa viagem.

Pois é querido, venho nesta carta lhe agradecer, gostaria mesmo de te dar um abração, e dizer “Gratidão”. 
Quem sabe quando você quiser aparecer em minha modesta realidade eu ainda esteja por aqui. Abraços...



quarta-feira, 29 de junho de 2016

E se vc fosse Deus?






Gosto de minhas capacidades cognitivas (você também tem as suas), e ultimamente minha imaginação criativa está a todo vapor.
Pois é, estou criando/imaginando, como criança a olhar o céu e vislumbrar figuras nas nuvens, e quando digo crianças, penso nos seres que são livres para criar, libertos de limitações.

Pois bem, hoje me veio essa pergunta interessante...
Antes pensaria logo em realizações externas. Hoje a coisa é diferente.

Pensei logo em seu significado “Deus”, e como essa palavra/nome foi criada/ inspirada. Tive esse mesmo dilema enquanto escrevia “Méden”, e graças a uma linda inspiração coloquei em siglas: 
DEUS – Divino – Eu – Unificado – Supremo.

Mas, e se você fosse Deus? O que você faria? Por onde começaria?
Lembrando que, como escreveu Neale Donald Walsch, um cara bonitão... rsss... (Conversando com Deus):

Deus quis experimentar-se. Quis ser “o ser e o não ser”.  

Numa gota do oceano há todo o oceano.

Concorda?

E se você fosse Deus, como seria?


Espavo.

Conversando com Deus, livro em PDF: 
http://rgeequipamentos.com.br/images/empresa/ConversandocomDeus1.pdf

Agradecimento pela imagem:
https://topmodelcdi.files.wordpress.com/2009/01/pensando.jpg

sexta-feira, 24 de junho de 2016

♪ Acende a Fogueira no Meu Coração!!! ♪






E aí, você já acendeu sua fogueira?

Depois de anos de festas juninas, ontem acendemos mais uma fogueira, e lá olhando o fogo queimar na madeira, vendo aquelas lindas labaredas vibrarem, senti mais uma vez minha fogueira acender.

Loucura? Não... simbolismos.

E você já acendeu sua fogueira?
Pensa em acender?

Sentir o Fogo Sagrado queimando intensamente em vosso coração. Muito Bom!
Contemplar o fogo arder, senti-Lo vibrar em nosso lar interno. Muito Massa!
Como disse uma amiguinha: Delícia de Dedéu, rsss

Eis o que a festividade simbolicamente está me indicando, estar perto do fogo, deixar-me incendiar por esse fogo delicioso que me convida a deixar-me queimar... e tal qual fênix, renascer.
Convido a todos a nesta linda noite entregar-se aos devaneios de Ser, apenas Ser, e deixar-se arder no Fogo Sagrado da Chama Trina (Poder e Força de Deus / Sabedoria e Divina Iluminação / Puro Amor Divino).

Tem interesse?
Acesse os links.
https://www.youtube.com/watch?v=9IId-W_S9w4&index=15&list=FLpMFW3J0n5Okck07xnTWomg

http://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/exercicios86.html


Gratidão.
Espavo.

AGRADEÇO:
MXVENUS                 : https://www.youtube.com/channel/UCAOW26Dpyettir49I4azTZg
CURA E ASCENSÃO: http://www.curaeascensao.com.br/index.htm


sábado, 11 de junho de 2016

Dando o Poder



Quando estava buscando compreensão não entendia muito bem quando ouvia explicações sobre “está dando o meu poder ao outro”.

Oxe! Como é isso?
Pois é meus caros manamigos de luz, a coisa foi ficando tão séria que, “passei a calçar sapatos que me doíam os pés”, tudo isso por que estava dando meu poder de escolha. Penso que possa ter chegado ao cúmulo de ficar sem personalidade, lembra daquela história que um abismo leva a outro, foi bem assim.
Depois de muitos tropeços, quedas e abismo eu me vitimizava. Horrível né, mas foi dessa forma que aprendi o que realmente significa “resgatar o meu poder”.

Sei que somos seres sociáveis, que evoluímos através dos relacionamentos, mas há algo importante nesse contexto, “o poder que todo ser tem de escolha, e esse é de cada um”, dá isso ou outro é se perder no caminho.

Ter o Poder de Escolha permite que você delineie o seu trajeto, e para isso funcionar bem é preciso se interiorizar, pois através desse íntimo contato teremos acesso a uma de nossas potencialidades “a Intuição”, e ela é poderosa.

Quer um exemplo: certa vez estava com um encontro marcado com uma amiga, mas sentia-me incomodada com algo, pedi orientação, e a sensação continuava, falei com a amiga em questão, e ela veio com um discurso de que eu pouco saía para me divertir, então fiz a besteira de dar meu poder de escolha a outra pessoa. Meleca! Fui assaltada no percurso, o choque energético pelo susto me deixou atônita, mas agradeço por que compreendi o quanto é importante termos nosso poder de escolha, e ouvir nossa intuição.

Sei que muitos podem dizer, você está falando isso por que foi assaltada.
E eu respondo queridos, não foi por que ocorreu o assalto, foi por que eu tinha o poder de escolher, podia naquele momento me interiorizar e escolher o que me desse paz e harmonia, tranquilidade, sabe como é, né?

Ter o poder consciente de escolha é compreender que o que é bom tem que começar com a gente e reverberar... ou seja, atingir aos outros.

Ter o poder consciente de escolha é sempre está mais consigo mesmo, no silêncio interno, do que com os outros, pois corremos o risco de sermos arrastado pela massa densa do astral.

E isso é perigoso, pois muitos atos de atrocidades são cometidos dessa maneira, por nos levarmos energética e fisicamente pelas escolhas de nossos irmãos inconscientes.

Ter poder de escolha é viver conscientemente de que uma pequena ação “de pensar” faz toda a diferença, e muitos infelizmente têm preguiça de pensar, e outorgam o outro para decidirem suas vidas através de escolhas.

Escolhas são como gotas de água a encher nosso copo, muitos pensam que são pequenas, mas vendo o que elas podem proporcionar, acredito que são grandes, será que é mais uma dicotomia divina? Rsss, penso que sim.

Gratidão manamigos.
Espavo.

Intuística


Agradecimentos pela imagem:
http://www.ippb.org.br/images/capa_site/palestras/2015/palestra-gratuita-maos-de-luz-outubro2015.jpg.jpg


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Você sabe o que pede?



Estava pronta para dormir quando senti vontade de escrever, então levantei-me e fui para frente de meu notebook cansado de guerra rsss... e cá estou.

Bem, logo que pensei nessa pergunta, mais parece que me perguntaram, instigaram-me a pensar, veio a resposta.

Pois bem, vamos lá.
Antes eu pensava que apenas o pensamento positivo resolvia, então colocava-me a pensar... e pensar, mas nada acontecia.
Então vieram alguns mestres e disseram-me: Pensamento é energia.
Tá, tudo bem. E aí? Fiquei ruminando...

Você sabe o que pede?
Você pede o que vibra.

Gosto muito de palavras, elas são a materialização de um pensamento, mas não adianta falar e não vibrar.

Você precisa sentir.
Sentir o amor, a abundância, a gratidão, a paz, a alegria, o contentamento e por aí vai...

O Universo vibra, somos parte dele, vibramos também.

Sei que muitos podem pensar: como vou vibrar coisas boas com o mundo do jeito que está?
E eu respondo: Esse é mais um motivo para vibrar luz.

Mas uma coisa é importante: 
Sinta o que está vibrando, independente do que seja, SINTA-RECONHEÇA-AGRADEÇA.

O ato de sentir é um sinal de que você está consciente do que sente, e isso é bom.
Observe que a realidade 3D é de polaridade, dualidade, mas estamos adentrando numa dimensão de UNIDADE. 

Então acolha suas partes fragmentadas.

Perdoe-se incondicionalmente.

Ame-se incondicionalmente.

Escolha com seu livre arbítrio combinar todas polaridades em unidade para que possa liberar todas as ilusões de separação.

Gratidão.
Espavo.

Intuística



Agradeço:
Créditos de imagem e post. <http://despertarcoletivo.com/som-e-vibracao/>

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Eu tô voltando pra casa



Muitos não acreditam no que está acontecendo. Seja por crenças herdadas ou criadas, realmente isso é uma posição de cada pessoa, e como nossos irmãos nos informam, o que existe é o que é “apropriado ao indivíduo”, portanto, respeito e compaixão aos nossos irmãos do percurso. Eles escolheram experienciar dessa forma, e fazemos parte uma grande família universal. Portanto, amor, respeito e compaixão.
Eu particularmente, acredito no que estão nos informando, não só pelo externo, massa astral densa, mas principalmente pelo meu interno.
Quando não dava atenção ao meu mundo interno, tudo ao meu redor era caos. Vivia sob o jugo do medo, da revolta, da ira. Sofria. Sobrevivia entre o ranger de dentes.
Desde que escolhi voltar para casa as coisas começaram a mudar.
Vocês sentem saudades do lar? Eu sentia de chorar. Sentia uma saudade inexplicável. Na época não compreendia, apenas sentia que aqui não era o meu lugar. Por isso percorri inúmeras religiões em busca de respostas que aquietassem o meu coração. Por um tempo aliviava, mas depois tudo voltava a ser como antes, então eu procurava outro ambiente que me trouxesse a tão esperada paz.
Agradeço imensamente ter encontrado os irmãos de luz em minha jornada, se bem que eles sempre estiveram e estão perto da gente, mas eu estava tão voltada para o mundo (realidade externa) que não conseguia senti-los.
Estou voltando para casa, encontrando minha família universal, e saiba, todos nós podemos fazer isso, é uma questão de escolha.
Caso queira, reserve um tempo para se interiorizar.
Silencie a mente.
Há vários exercícios para isso na net, boas pessoas que compartilham o conhecimento em prol da harmonia e paz no mundo. Qualquer coisa estou por aqui.
Meditem.
Busquem conexão com seus anjos e guias, seres de luz que estão sempre a nos amar e auxiliar.
Voltem para o seu lar.

Gratidão.
Espavo.

Intuística


quinta-feira, 2 de junho de 2016

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mais uma dose...



Estava cá com meus botões analisando como um ser que está, e estamos na 3D, ambiente de polaridade, está na unidade.

Pois é meus queridos, entre conversas com panelas como dizem minhas amigas tops, eu medito, ou melhor, medito enquanto converso com as panelas rsss...

E aí lembrei de Rita, olha que intimidade, mas é que ela sempre está cantando em minha casa rsss... e eu AMO! Estou falando de Rita Lee, a rainha do rock, cantando entre outras, “Pagu”, e dizendo que nem é isso nem aquilo, olha aí a polaridade!

Coloquei-me a exercitar, e transformando na unidade, em meu modesto raciocínio seria, sou isso e sou aquilo também, por exemplo, sou santa e sou profana. 
Como?
Simples, somos um Ser INTEIRO, temos todas as qualidades dentro de nós, até por que somos INFINITOS, estou falando de essência, centelha divina.

Um ser multidimensional É em todas as dimensões.

É aquela interessante história “tudo posso, mas nem tudo me convém”.

Quando temos consciência de quem somos, abrimos a porta para a desfragmentação. Nossas partes retornam, e se mostram.

Eis o momento de aceitar-se, perdoar-se e amar-se incondicionalmente.

Podes crer, isso irá reverberar.

Somos os promotores da Nova Terra, um mundo de Amor, Paz e Harmonia.

Avante Irmãos!
A Vitória é Nossa!


Gratidão.
Espavo.


Intuística


Agradeço.
Imagem:
http://api.ning.com/files/hs6kIhe0H*ee-1*tBayXv1BuWzOsouPWFGhdX-NV0WJsP*QyXhV9XwajqZqg3H6UKpBwkxFXF5tA7k6k4mMZxUfccrSBx7rx/dualidade.gif