terça-feira, 31 de maio de 2016

A Vitória é Nossa!



E aí meus caros irmãos de luz, como vocês estão diante de tanta balbúrdia?
Necessário manter-se em tranquilidade. E muitos podem cogitar: como ter tranquilidade diante de tanta corrupção, desigualdade e violência?
Eu respondo: nesses momentos de caos é que precisamos manter a calma, pois os inconscientes estão totalmente agitados, e podem ficar violentos, sim, pois a energia do medo faz isso com os seres.
O medo é uma energia nefasta, dela advém o nojo, a violência, o rancor, a mágoa e outras coisitas mais.
Portanto queridos irmãos da luz, é tempo de manifestar nossa confiança no Amor, no Bem, pois ele existe, mas para que a luz resplandeça a escuridão se mostra.
E com compaixão compreendermos que cada ser deste mundo está em seu tempo certo de aperfeiçoamento. Estou falando em termos de 3D.
Em nossa mãe Gaia vivenciamos a lei do livre arbítrio, a dualidade, mas tudo isso é um jogo que escolhemos participar, portanto vamos terminar conscientes de nosso papel na história.
Acredito que todos que se colocaram em ler essas simples palavras que aqui transcrevo estão conscientes do fato de que estamos nos transmutando. Estamos escolhendo relembrar quem somos, e combinarmos nossas polaridades em unidade, para que possamos liberar todas as ilusões de separação.
Esse é um exercício constante de atenção, pois a cada momento nos é mostrado uma parte de nossa polaridade, portanto perdoe e ame incondicionalmente. Não importa o que foi, ou está sendo, perdoe e ame incondicionalmente.
O ser que nesse momento vibra e emana energias densas está perdido, não sabe o que faz, é ignorante da Lei do Amor, portanto compaixão aos transeuntes nesses tempos de caos, sabedores de que logo, logo, a Nova Ordem estará totalmente instalada.
Através do amor incondicional vibramos para que esses novos tempos se materializem em nossa realidade física.
Somos nós os promotores da Nova Terra.

Avante irmãos!
A Vitória é nossa!

Gratidão.
Namastê e Espavo.


Intuística

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Retiros







Nesses tempos nebulosos onde o astral está em polvorosa nos instigando a emanarmos densas energias é preciso retirar-se.

Retirar-se de toda confusão, seja ela mental, emocional ou física.

Retirar-se de qualquer debate enfadonho de quem está com a razão.

Retirar-se de pensamentos, emoções ou sentimentos negativos.

Retirar-se!

Gosto de pensar que “o mal não deve ser comentado”, e concordo, pois, agindo de tal maneira fomentamos mais dessa energia nefasta.

Somos poderosos, e precisamos usar com sabedoria e discernimento nosso poder.

Tudo em que damos atenção cresce, pois estamos colocando nossa energia de cocriadores, portanto estamos dando nosso poder ao que nos atentamos.

Uma boa forma de libertar-se dessa realidade desenfreada de caos é retirar-se.

Realizar retiros.
Diariamente faça retiros, ou seja, retire-se do externo e adentre no interno.

Silencie.
Interiorize-se.
Medite.

Estamos em tempos de promovermos a Luz no mundo. A paz em nossos corações. O Amor em nosso ser.

Sejamos promotores de um Reino de Concórdia.
Nós Podemos!

Gratidão.
Namastê e Espavo.


Intuística


Agradeço:

http://aalmadascoisas-annapon.blogspot.com.br/2015/01/meditacao-e-mediunidade.html

https://www.facebook.com/groups/678411322302519/


domingo, 29 de maio de 2016

Um Encontro de Amor





Passados esses dias de trabalhos e silêncios... tive um momento de amor com o meu amado.
Foi, e está sendo maravilhoso, pois a cada lembrança, cada pensamento, novamente me delicio com todos os sentimentos.
ÊXTASE!...

O orgasmo é uma gostosa sensação física.
E o êxtase é o orgasmo da alma.
Detalhe: Todos os seus corpos sentem, vibram em uníssono.

Pois bem, tive um encontro de amor com meu amado.
Senti seus carinhos, seu aconchego, sua forte delicadeza.  
Descobri-me amando apaixonadamente meu amado e sentindo-me plenamente realizada.
ÊXTASE! ...

Pude chama-lo de ”meu” sem constrangimentos, e ouvi dele “minha”.
Senti todo o esplendor de amar e sentir-se amada.

“Tive um encontro de amor
Com meu Eu Superior”.

Um intenso momento interno, e ao mesmo tempo externo.

Estamos num momento onde nossa realidade física está gritando, querendo chamar nossa atenção, buscando dessa forma nos distrair para que não nos apercebamos do momento maravilhoso que estamos vivendo.

Aproveite o momento.

Gratidão.
Namastê e Espavo.

Intuística


Agradeço e recomendo a leitura:
http://veraluz.pt/a-importancia-do-eu-superior/



quarta-feira, 25 de maio de 2016

Podeis tornar-vos o Cristo!






Essa linda mensagem é fonte de inspiração e fé aos nossos corações.

Agradecimentos: 
Ascensionados - Mestres Ascensos
https://www.facebook.com/Ascensionados-Mestres-Ascensos-217551131718495/?pnref=story

terça-feira, 24 de maio de 2016

Nossa União



Estamos num momento de limpeza. Já observou essa sensação?
Sabe aquele momento em que você olha para sua casa, e sente que precisa limpá-la, foi isso o que me ocorreu dia desses.

Era uma sensação interna que eu exteriorizei em meu lar, fiz correspondência, o que estava dentro também estava fora.
O interessante é que a medida que limpava meu lar externo começava a sentir que a sujeira, ou melhor, a escuridão também se mostrava internamente.

Outrora buscaria um culpado para aquela situação, e depois chorava minhas pitangas.
Mas dessa vez lembrei que já tinha feito a lição de casa, então, se algo se mostrava é por que precisava refazer a lição com outra fórmula. E lembrei dos nossos queridos irmãos Arcturianos quando nos falaram acerca da união das polaridades. Achei fantástico ver conscientemente o processo ocorrer, pois minha escuridão se mostrava, e se antes eu lhe tratava como sendo algo que não me pertencia, agora compreendia doutra forma. Precisamos acolher nossos eus e liberar, pois não somos apenas aquela parte, somos mais, Todos Somos Um.

O Eu Multidimensional ressoa a todas as frequências, não há separação de branco e preto, luz e escuridão, essas polaridades fazem parte da 3D.
Precisamos reconhecer quem somos, acolher nossas facetas.
Estamos num processo de desfragmentação.
Muitos citam a forma "vaso novo", gosto disso.

Cada ser tem seu jeito próprio de viver esse momento de restauração de Gaia, mas é imprescindível que, para quem sente seu coração ressoar, busque a interiorização e o equilíbrio; a paz e harmonia internas.

Sejamos o que quisermos ver no mundo: LUZ.

Temos esse poder!

Gratidão.

Namastê e Espavo.

Intuística



Mídias



Realmente nunca pensei que disponibilizaria meu tempo para falar de mídia, mas como tudo na vida é novidade, vamos lá.
Primeiro é importante saber seu significado é para isso temos nosso portal de informações oh... o google rsss. E ao abrir sua tela dimensional encontrei o significado da referida palavra “meios de comunicação de massa (imprensa, televisão, rádio, internet, telefone, teatro, cinema, dança etc.), e massa nesse caso, somos nós.

Mas você pode pensar “por que será que ela, no caso eu, está falando sobre isso? E eu, meu caro irmão de luz vou explicar sem delongas.

A mídia de massa, a grande maioria, faz mal a sociedade.

Ela com o atenuante de “informar” adentra em qualquer ambiente e despeja qualquer tipo de informação, e no momento a maioria é negativa (medo, raiva, injustiça, desconfiança e outras coisitas mais).

Ela, a mídia, incita a massa a pensar que são menos por não terem, e isso gera sentimentos de constrangimento, cobiça e etc.

Ela enfia goela abaixo qualquer, desculpe a expressão, “porcaria”, fazendo seus usuários pensarem que “é normal, está na moda, todos assistem e não reclamam, não vou ficar de fora, pois preciso de assunto para conversar”, e por aí vai.

Ela manipula o inconsciente como joguete, pois algumas pessoas conseguem ficar mal por não comprarem o presente do dia das mães, do namorado, natal ou qualquer data comemorativa do calendário 3D. É um absurdo seu poder de manipulação.

O mocinho vira carrasco e vice-versa. E as pessoas podem fazer atrocidades com tais informações.

Portanto meus queridos irmãos estejam atentos ao que colocam dentro de seus lares, dentro de seus corações.

Alguns podem pensar “pronto! E agora vou assistir o quê? ”. Não estou aqui para isso, pois cada um tem seu livre arbítrio, mas precisamos ter consciência do que nos servimos. Saiba que, de que você se serve, utiliza de você. Como? Simples. Uma pessoa que recebe uma informação que gera raiva e injustiça por exemplo, desatentamente irá sentir o mesmo, e transmitir isso para os demais, entendeu?

Como uma pessoa pode ficar bem servindo-se de informações danosas? Exaltação a corrupção, ao dinheiro como única fonte de felicidade, a luxúria, a traição? Por favor, é bom pensar com discernimento, pois a tal da mídia está deixando a maioria das pessoas completamente cegas e fáceis de serem manipuladas.

Se ela informa que haverá tal evento para tal coisa, as pessoas como cordeirinhos vão e fazem o resto, e esse resto é bem perigoso, não acham?

Já vi casais brigarem por que um dos amantes não comprou o tal presente do dia dos namorados; tudo ia bem, o dia estava bem, mas como a mídia anunciou e a pessoa não comprou, o sentimento de frustração assolou a união. Pode isso? Algo externo negativo tornar-se verdade interna e manipular? Infelizmente pode e acontece. Por quê? Por que os seres estão inconscientes de seu poder de escolha.

Essa atitude que muitos pensam ser “besteirol”, a “Escolha”, faz toda a diferença. Quando usada com discernimento é Poderosa.

Mas existem as mídias de massa que transmitem a notícia com comprometimento, seriedade e respeito aos seus usuários. É só mudar um pouquinho de canal, e estou falando dos canais abertos, que você encontra.

De princípio pode-se estranhar um pouco, pois mudar de hábito requer esforço consciente, mas pode ter certeza VALE A PENA VER DE NOVO rsss, desculpem não resisti.
Há ainda as mídias alternativas, entra lá na internet e pesquisa, com certeza irá encontrar.

Busque algo que ressoe ao seu coração, que traga paz, harmonia e concórdia a sua vida e de seus entes queridos.

Gratidão.

Namastê e Espavo.

Intuística




segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tempo





Hoje resolvi transcrever uma pequena poesia que fiz a alguns anos, penso que tem tudo a ver com o momento, pois estamos num tempo de renovação.

Renovando pensamentos e sentimentos negativos;

Transmutando energias densas e liberando tal carga;

Escolhendo a maior e mais agradável energia existente no universo, o Amor.


É tempo: Tempo de compreensão
É tempo: Tempo de compaixão
É tempo: Tempo de Amizade
É tempo: Tempo de solidariedade  
É tempo: Tempo de sonhar
É tempo: Tempo de compartilhar  
E declarar, que todo tempo é tempo para a vida amar.  

Gratidão.

Namastê e Espavo.

Intuística



domingo, 22 de maio de 2016

Como uma pessoa sabe que é um Ser de Luz?



Isso ficou no meu juízo uma noite inteira, acredito que seja por sentir que algumas pessoas possam pensar que tudo isso é “balela”, ou “conversa pra boi dormir”, por esse motivo fui inspirada e escrever esse texto, espero realmente que contribua para o entendimento dos irmãos de luz inconscientes. Mas, vamos deixar de conversa fiada rsss..., e partir para a ação.

Vocês já tocaram num corpo sem vida, ou seja, sem energia? Eu fiz esse experimento meio que inconsciente, uma querida pessoa partiu para outro plano, e no momento da despedida eu lhe toquei. Entendi que naquele momento minha querida irmã não mais estava ali, tinha partido e deixado seu corpo, e ele, o despojo, estava gélido completamente sem vida, sem a alegria de minha querida amiga.  

Essa é uma das formas de confirmar que nós, seres de luz, em um determinado momento nos separamos de nosso querido invólucro, e retornamos a nossa essência que é energia, luz.

Mas não precisamos partir para confirmar tal situação, em nosso dia a dia conseguimos observar que realmente somos seres de luz.

Pois bem, vamos observar.
Quando uma pessoa sente algo, tipo alegria ou tristeza, raiva ou tranquilidade, mágoa ou perdão, penso que está bom de exemplos, não é? Acredito que vocês já entenderam.

Nós como seres de luz/energia captamos a vibração de tais emoções ou sentimentos, e nosso corpo físico sente tal energia.

Já senti terríveis cólicas abdominais por conta de ter captado e recebido energias densas, penso que muitos de vocês também, pois somos seres de luz/energia.

Há também os mais sensíveis, que ao adentrar num local, ou conhecer uma pessoa capta automaticamente sua vibração energética.

Atenção, pois por muitos estarem inconscientes de sua verdadeira natureza de ser (luz/energia), tornam-se esponjas porque recebem tal energia como sua, e começam a vibrar naquela sintonia.

Por isso é importante termos consciência de quem verdadeiramente somos, seres de luz/energia.

Passei um bom tempo como esponja, num post brinquei com o termo estivadores citando o que acontece por não termos consciência, nem aceitarmos nossa real situação como seres de luz/energia.

Convivi em várias religiões para obter respostas e paz, agradeço a todas, pois cada uma ensinou-me algo. Temos muitos mestres na vida, e agradeço a todos.

Com a Maura deAlbanesi, através de seu curso Academia da Mente, relembrei que sou um ser de luz, e comecei a praticar seus exercícios mentais, e no percurso foram surgindo outros seres de luz e novos exercícios. Estou informando isso para vocês para que compreendam que precisamos praticar para relembrar que somos seres de luz/energia.

Nossa realidade física e seus véus nos envolve de tal maneira, e para isso existe um motivo, pois não existe acaso, acaso é uma lei desconhecida por nós, que esquecemos que somos seres de luz/energia.

A boa notícia é que podemos relembrar quem somos.

Pratique a interiorização.

Pratique o silêncio, principalmente o mental.

Pratique está atendo ao que sente, no princípio, por conta do vínculo com o astral, pode-se sentir energias densas/negativas, caso queira conversar sobre isso manda um email intuistica@gmail.com, ficarei feliz em poder ajudar.

Como somos luz, e temos corpos, inclusive o energético, para quem quiser exercitar esse é o link de um exercício que gosto de praticar, Exercício de Ativação e Alinhamento dos Chakras: https://www.youtube.com/watch?v=qSNfKj7wvZU&index=55&list=FLpMFW3J0n5Okck07xnTWomg.

Gratidão.

Namastê e Espavo.

 Intuística.

sábado, 21 de maio de 2016

Amar incondicionalmente.




Vivendo com crenças limitantes somos nós, seres em perfeita evolução.
Buscamos algo que nos complete, ou alguém que alivie essa grande saudade que sentimos de nosso lar, ou seria de sermos amados?

O ser em sua jornada sente-se só, mesmo estando rodeado de pessoas; sente dores mesmo estando fisicamente saudável, sente angústias vivendo nessa realidade caótica. E até quando permanecerá desse jeito?
Alguns acreditam que quando trocar de plano tudo pode mudar; outros dizem que é carma, e é preciso aceitar as dores com o pretexto de pagar as dívidas.

Não estou aqui para dizer o que é a verdade, pois cada Ser tem o poder de escolher sua verdade e viver/existir a partir dessa escolha. Faz parte do livre arbítrio de cada um.

Venho através deste, nossa que linguagem formal rsss..., falar do amor, mas não o que estamos habituados a conviver, pois esse é o amor condicional, ou seja, tem condições para existir, tem que estar em acordo com várias normas criada por um sistema escravizador, pois caso algo saia do percurso preestabelecido, o ser deixa de amar. Outra grande ilusão, pois o Amor nunca se acaba. Pode sim se transformar, mas acabar, nunca.

Amar incondicionalmente quer dizer que não existem condições para o amor existir, apenas ama-se. Mas como o ser pode amar dessa forma?

Penso que primeiramente ele pode aplicar tal fórmula em si mesmo, eita rsss..., senti-me um novelo de lã pensante rsss..., pois é, amar incondicionalmente quer dizer: caso pratique uma tentativa de acerto, Amo;
Caso escolha sair do caminho por escolha, consciente ou não, Amo;
Caso faço algo que o ego esbraveje, Amo;
Caso me entristeça, Amo.

Amar incondicionalmente é exercício consciente de escolha. 
Escolhe-se amar independente do que acontecer.

Precisamos praticar em nós mesmo, pois só assim seremos capazes de transbordar amor incondicional em nossa vida, em nossos relacionamentos, em tudo que existe.
Os espinhos que podem aparecer no percurso e nos ferir, na realidade são nosso ego e nossa mente, exaltados por não compreenderem a magnitude do Amor Incondicional, pois para Ele resplandecer necessário se faz limparmos nossa casa interna com aceitação, perdão e gratidão por tudo e por todos.

Mas acredito piamente que Somos Capazes de Amar incondicionalmente.

E aí, vamos praticar?
Interiorize-se diariamente.
Pratique o silêncio, inclusive o mental.
Exercite técnicas de auto cura, gosto muito do Hooponopono, me ajuda bastante.
Encontre algo que ressoe em seu coração, sua essência de luz.

Receba, Aceite e Agradeça o Amor que existe, pois Ele somos nós, e Todos somos Um.

Gratidão.

Namastê e Espavo.

Intuística

Agradecimentos:
Blog de Coração a Coração 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2012/11/amar-incondicionalmente-e-uma-arte.html
Corpo de Luz 
http://reikiamoruniversal.blogspot.com.br/2014_06_01_archive.html

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Acorde!



O Ser que está sentindo-se incomodado com o sistema corrupto, mentiroso, obsoleto e escravizante;
O Ser que observa que precisa mudar algo em sua vida, pois depois de muito tentar, vê que não está funcionando; muitos podem até pensar “tanto esforço pra nada”, e sentir-se frustrado;
O Ser que descobre/reconhece que correu muito e não está encontrando a felicidade almejada;
O Ser que depositou sua felicidade num casamento, nos filhos, numa carreira, numa viagem, e reconhece que foi feliz, mas que também foi efêmero, momentos;
O Ser que pensa: deve haver algo mais do que isso, por que putz! Se for só isso é uma grande merda!
O Ser que tristemente avalia sua vida, agradece ou não o que viveu, e pensa, agora é esperar a morte;
O Ser que vê sua vida de forma tipo “está tudo fora do lugar, não era bem assim que imaginava o desfecho", e inconformado lamenta;

Acorde!

O Ser cria sua realidade baseado no que acredita, ou seja, suas crenças, mas essas mesmas crenças muitas vezes são criadas inconscientemente. 
Isso é meio assustador.
Nesse raciocínio muito do que o Ser cria, cria inconscientemente, por isso é que vivi muitas coisas desagradáveis.

Acorde!

É chegado o momento do fim!
O Fim do que entristece, o Fim da mentira, O Fim do desamor.

É chegado o momento de Recomeçar!
É chegado o momento da Alegria, da Verdade, do Amor.

Seja Verdadeiro Consigo Mesmo, encontre sua Alegria, Ame-se.
Para isso INTERIORIZE-SE.
Pratique o silêncio, principalmente o mental.
A mente é uma ferramenta que necessita de um senhor, e esse senhor é seu Eu Superior, que está dentro de você, esperando que você ACORDE.

Gratidão.

Namastê e Espavo.

Intuística




quinta-feira, 19 de maio de 2016

Desperte!



Quando criança era dorminhoca, e dava bastante trabalho para minha mãe, pois para que eu fosse a escola, ela tinha a árdua tarefa de me acordar. Bons tempos..., mas o momento atual também é um bom tempo.

Agora muito se fala acerca do despertar. Mas o que realmente isso quer dizer?

Despertar é acordar para a verdadeira realidade.

Despertar é reconhecer crenças arraigadas em nós, e mesmo assim liberá-las, pois agora não nos serve mais.

Despertar é liberar-se das mágoas, dos apegos, e de tudo que nos aprisiona, conscientes de que essas energias fazem parte do velho e obsoleto sistema das trevas, opressor e escravizante.

Despertar é entender que independente do que esteja acontecendo EXISTE um Poder Sábio e Amoroso a nos embalar em nossa trajetória. E quando me refiro a trajetória não falo dessa existência apenas, falo de nossa vida como ser eterno.

Quando estava afincada em minha realidade física não conseguia ver mais além. Mas com as situações vividas descobri que nada, nem ninguém seria capaz de verdadeiramente me fazer feliz ou de me dar paz. Foi um baque quando isso aconteceu, pois, minha realidade ilusória foi se desmaterializando, e eu apenas observava, era a única coisa que podia fazer. Observar e Aceitar. Agradeço o ocorrido.

O Despertar do Ser vem para balançar nossas estruturas; para nos sacudir e retirar o pó da inconsciência.
Quando acontece ficamos perdidos e sem chão, pois nossa estrutura ilusória criada por crenças da mesma estirpe perde todo o sentido, e descobrimos que o fluxo da vida tem sua constância que é a inconstância ou impermanência.

É como se estivéssemos num barco que está afundando e precisássemos escolher: afundar com ele ou se jogar na água, no fluxo, que por sinal é bem mais do que nossa vã filosofia possa imaginar.

Despertar é ter humildade para saber que pouco sabemos; saber que há uma Inteligência Criadora a cuidar de tudo, e até aquelas situações ditas como erros (prefiro tentativas de acertos/experiências) nos levará a uma situação melhor.

Despertar é ter a consciência de que somos seres com vida eterna, seres de luz/energia; 

Despertar é saber que todos sem exceção são seres de luz, que não há pior nem melhor, estamos todos aqui representando papéis nessa história. E assim nós escolhemos.

Gostar é direito. Respeito é dever, como disse numa mensagem a Guardiã do Cruzeiro das almas - Maria Padilha. E isso também faz parte de nosso despertar.

Despertar é compreender que Todos Somos Um, que, o que fazemos repercute em nossa vida como comunidade humana. Olha que responsabilidade!

Sei que estamos passando por situações difíceis em nossa comunidade, cidade, região, país, orbe, mas que também o que está acontecendo precede tempos vindouros de Amor, Paz e Harmonia.

Estar desperto é saber que não estamos sós, fazemos parte de uma linda e grandiosa família universal.

Acredito que há ainda “muito pano pra manga” no quesito “Despertar”, mas de uma coisa eu tenho certeza, estamos no tempo certo e na hora certa, portanto, acredite e aceite o seu despertar, isso faz toda a diferença.

Gratidão.

Namastê e Espavo.


Intuística

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Exercitando a Paz.



O que você pensa: cresce.
O que você sente: cresce.
Agora vamos colocar os pingos nos ís...

Tudo que você pensa e sente, vibra, e quanto mais você vibra na referida sintonia, o que quer que seja: Expande. Cresce.

Então precisamos estar atentos ao que vibramos.

E o que isso quer dizer?

Vamos por exemplos: Quando pensamos em alguém, e mesmo que inconscientemente, digamos que é para o bem, nossa vibração vai nos informar se realmente isso é verdadeiro.
Para entender melhor, é como se uma pessoa quisesse algo, mas vibrasse diferente. Ou seja, se você quer algo que lhe traga alegria, vibre alegria, mas não “aquela” de disfarce que muitos estão utilizando.

Toda relação que temos com o Universo é Verdadeira, portanto, por mais que alguém diga que está pensando positivo, mas internamente, mesmo que inconscientemente, esteja vibrando diferente, essa é a resposta do Universo, pois assim na terra como no céu, ou como é em cima, é embaixo. 
Mas onde realmente estou querendo chegar, é a pergunta que me faço enquanto chove aqui em Paulista, e minha querida família está relaxando para dormir.

É que precisamos conscientemente transmutar energias.
Acredito que quem está lendo esse texto compreende que a vibração de muitos no nosso país está tensa e outras coisitas mais, e não vou me estender, pois já senti um lampejo da energia.

O que importa é transmutarmos energias. Como?

Uma forma é pensando na Paz.

Pense mentalmente na palavra paz, visualize mentalmente o que você considera ser a paz, sinta como você se sente, e deixe a energia fluir em seu coração e por todo o corpo.

Muitos podem dizer que é difícil, e eu lhe digo: Estamos habituados a sermos como crianças dando a mão a todos os pensamentos que nos chegam, e a maioria desses pensamentos são do astral, mas Podemos transformar esse hábito.

Coloque-se na postura de estar atento, pensando na paz.
A mente acostumada a está no comando irá trazer todos os tipos de pensamento, e por vezes nos levará pela mão. Mas pode ter certeza, com a prática somos capazes de pensarmos só na paz.
Vem pensamentos nebulosos... Paz.
Vem ideias estapafúrdias... Paz.
Seja o que for... Paz.

Com a prática a mente compreende que estamos no comando, e como ela é uma ferramenta perfeita, pensará sem esforço no comando que repetidas vezes demos: PAZ.

Pensar e sentir a paz é uma forma de transmutar essa massa de energia densa.

E nós podemos isso fazer.

Que tal tentar?

Gratidão.

Namastê e Espavo.


Intuística