terça-feira, 31 de maio de 2016

A Vitória é Nossa!



E aí meus caros irmãos de luz, como vocês estão diante de tanta balbúrdia?
Necessário manter-se em tranquilidade. E muitos podem cogitar: como ter tranquilidade diante de tanta corrupção, desigualdade e violência?
Eu respondo: nesses momentos de caos é que precisamos manter a calma, pois os inconscientes estão totalmente agitados, e podem ficar violentos, sim, pois a energia do medo faz isso com os seres.
O medo é uma energia nefasta, dela advém o nojo, a violência, o rancor, a mágoa e outras coisitas mais.
Portanto queridos irmãos da luz, é tempo de manifestar nossa confiança no Amor, no Bem, pois ele existe, mas para que a luz resplandeça a escuridão se mostra.
E com compaixão compreendermos que cada ser deste mundo está em seu tempo certo de aperfeiçoamento. Estou falando em termos de 3D.
Em nossa mãe Gaia vivenciamos a lei do livre arbítrio, a dualidade, mas tudo isso é um jogo que escolhemos participar, portanto vamos terminar conscientes de nosso papel na história.
Acredito que todos que se colocaram em ler essas simples palavras que aqui transcrevo estão conscientes do fato de que estamos nos transmutando. Estamos escolhendo relembrar quem somos, e combinarmos nossas polaridades em unidade, para que possamos liberar todas as ilusões de separação.
Esse é um exercício constante de atenção, pois a cada momento nos é mostrado uma parte de nossa polaridade, portanto perdoe e ame incondicionalmente. Não importa o que foi, ou está sendo, perdoe e ame incondicionalmente.
O ser que nesse momento vibra e emana energias densas está perdido, não sabe o que faz, é ignorante da Lei do Amor, portanto compaixão aos transeuntes nesses tempos de caos, sabedores de que logo, logo, a Nova Ordem estará totalmente instalada.
Através do amor incondicional vibramos para que esses novos tempos se materializem em nossa realidade física.
Somos nós os promotores da Nova Terra.

Avante irmãos!
A Vitória é nossa!

Gratidão.
Namastê e Espavo.


Intuística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para, respeitosamente, informar sua opinião.
Desde já agradeço o contato.
Ana Paula