quarta-feira, 18 de maio de 2016

Exercitando a Paz.



O que você pensa: cresce.
O que você sente: cresce.
Agora vamos colocar os pingos nos ís...

Tudo que você pensa e sente, vibra, e quanto mais você vibra na referida sintonia, o que quer que seja: Expande. Cresce.

Então precisamos estar atentos ao que vibramos.

E o que isso quer dizer?

Vamos por exemplos: Quando pensamos em alguém, e mesmo que inconscientemente, digamos que é para o bem, nossa vibração vai nos informar se realmente isso é verdadeiro.
Para entender melhor, é como se uma pessoa quisesse algo, mas vibrasse diferente. Ou seja, se você quer algo que lhe traga alegria, vibre alegria, mas não “aquela” de disfarce que muitos estão utilizando.

Toda relação que temos com o Universo é Verdadeira, portanto, por mais que alguém diga que está pensando positivo, mas internamente, mesmo que inconscientemente, esteja vibrando diferente, essa é a resposta do Universo, pois assim na terra como no céu, ou como é em cima, é embaixo. 
Mas onde realmente estou querendo chegar, é a pergunta que me faço enquanto chove aqui em Paulista, e minha querida família está relaxando para dormir.

É que precisamos conscientemente transmutar energias.
Acredito que quem está lendo esse texto compreende que a vibração de muitos no nosso país está tensa e outras coisitas mais, e não vou me estender, pois já senti um lampejo da energia.

O que importa é transmutarmos energias. Como?

Uma forma é pensando na Paz.

Pense mentalmente na palavra paz, visualize mentalmente o que você considera ser a paz, sinta como você se sente, e deixe a energia fluir em seu coração e por todo o corpo.

Muitos podem dizer que é difícil, e eu lhe digo: Estamos habituados a sermos como crianças dando a mão a todos os pensamentos que nos chegam, e a maioria desses pensamentos são do astral, mas Podemos transformar esse hábito.

Coloque-se na postura de estar atento, pensando na paz.
A mente acostumada a está no comando irá trazer todos os tipos de pensamento, e por vezes nos levará pela mão. Mas pode ter certeza, com a prática somos capazes de pensarmos só na paz.
Vem pensamentos nebulosos... Paz.
Vem ideias estapafúrdias... Paz.
Seja o que for... Paz.

Com a prática a mente compreende que estamos no comando, e como ela é uma ferramenta perfeita, pensará sem esforço no comando que repetidas vezes demos: PAZ.

Pensar e sentir a paz é uma forma de transmutar essa massa de energia densa.

E nós podemos isso fazer.

Que tal tentar?

Gratidão.

Namastê e Espavo.


Intuística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para, respeitosamente, informar sua opinião.
Desde já agradeço o contato.
Ana Paula