quinta-feira, 7 de abril de 2016

A Nova Era



Fico me perguntando como alguém pode ser feliz com o estereótipo de pecador, transgressor de uma lei que desconhece. Como pode isso acontecer?
Observo que essa distorcida visão é voltada para limitar, rotular, colocando o Ser numa posição de subalterno, pois dessa forma é mais fácil a manipulação pelos denominados “conhecedores da verdade”. Mas que verdade?

Dogmas são crenças impostas estabelecidas por religiões ou doutrinas. Isso quer dizer que cada instituição tem a sua vinculada a fé do ser que se submete. Penso que a submissão de uma pessoa aos dogmas é por medo, pois essa energia é hábil em manipular e escravizar as pessoas.

O Medo é perigoso e ardiloso, e em mãos conscientes desse poder pode trazer muitos malefícios a nossa família humana.
Por medo o Ser é capaz de fazer coisas horríveis, como machucar, caluniar e até matar o próximo. E infelizmente agora nessa época essa é a energia mais utilizada no meio em que vivemos.

A mídia trabalha o medo de várias formas, e através destas é vendido todo o tipo de produto em prol de uma manipulação que gera mais medo a massa humana transformando os seres em escravos inconscientes.

Nós humanos, precisamos romper esse ciclo vicioso onde somos vítimas e também carrascos, pois não há um sem ter o outro. Precisamos observar que se o apocalipse está acontecendo é por que a Nova Era está chegando, pois também não há um sem o outro.
Gosto da citação “não se pode servir a dois senhores”, pois ou estamos no medo, ou estamos no amor.

A Nova Era é o tempo do Amor... Amor Incondicional.
Essa semente é plantada no fértil solo do nosso coração, pois é no interno que brota o externo.
Se acreditamos que o mundo irá mudar, sejamos nós a mudança.
Creiam!
A Vitória é nossa!

Namastê.
Espavo.


Intuística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para, respeitosamente, informar sua opinião.
Desde já agradeço o contato.
Ana Paula