sábado, 19 de março de 2016

Estivadores Energéticos



Tudo que escrevo é fruto de nossas observações, digo nossa, pois sei que não estamos sós Graças a Deus. Em seu Amor Ele nos ampara e nos protege. Ele tem todas as qualidades de um Bom Pai multiplicada por zilhões.

Mas que diacho é isso? O que isso tem a ver com o título? Rsrs... Calma! Calma! Isso é apenas um desabafo, posso?

Hoje quero falar um pouco de como podemos ser estivadores energéticos.
Primeiramente quero dizer que acho uma profissão honrosa a de carregar fardos para beneficiar tantos ao mesmo tempo. Não entendeu? É que ele, o estivador, carrega muitos fardos para nos beneficiar, tipo alimentos, roupas e etc., até que cheguem em nossas mãos. Pois é, aquele que muitas pessoas podem menosprezar pelo trabalho “ser muito simples”. Vejam que através da simplicidade obtemos muitas coisas boas e benéficas. Melhor pensar nisso.

Mas agora o meu único propósito nesse bendito texto é falar sobre os estivadores de energia. Eu já fui uma, e por isso consigo reconhece-los, são meus irmãos de caminhada, eu os honro com a Presença Divina.
Denomino estivadores de energia ou energéticos aqueles que carregam energias, pesados fardos que lhes fazem sucumbir no caminho. Eles não conseguem perceber que estão carregando fardos que não seus, foram adquiridos no trajeto.
Por favor, observem.
Tudo que lhe causa dor, sofrimento, raiva, frustração, mágoas, ódio e outras coisitas mais, tudo, tudo isso é Carga Desnecessária.
É justamente com esse “fardo” que o ser se torna estivador energético.

Proponho uma experiência, busque ativar a rádio vida quando estiver numa frequência mais baixa (tipo mágoa, raiva ou frustração), e depois faça uma auto-observação interna. Se quiser compartilhar o que sentiu, coloca lá nos comentários, eu agradeço o contato.  
Quando o ser compreende que além de sermos corpos físicos temos mais corpos, como por exemplo o energético, ele compreende que é um ser multidimensional.
Saber quais fardos energéticos carregamos nos proporciona condições para mudar o que não gostamos em nosso mundo interno, e isso se perpetuará através da realidade física.

Agradecida estou pela atenção.

Namastê.

Intuística


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para, respeitosamente, informar sua opinião.
Desde já agradeço o contato.
Ana Paula